22 de maio de 2015

Sushic apresenta “Menu Mamã”

O Restaurante Sushic é uma referência para todos os apreciadores de comida japonesa.Com um ambiente descontraído e confortável, apresenta uma oferta de sushi de fusão onde a criatividade e inovação permanentes fizeram com que fosse eleito o 2ª Melhor Restaurante de Sushi fora do Japão pelo Tripadvisor. 
Na génese do conceito está a ligação do Sushi a sabores portugueses e a ligações inusitadas que permitam novos paladares. A marca Sushic tem já uma forte reputação a nível nacional e internacional, sendo destacada em 2ª lugar pelo "World Top 10 of Every Categories selected by TripAdvisor" da Syobunsha Publication, Inc.", the guidebooks for Japanese tourists in book style”, um guia elaborado no Japão sobre os melhores restaurantes para comer sushi fora do país.
Consciente dos cuidados suplementares a nível alimentar que as mulheres têm durante a gravidez e o período de amamentação, o SUSHIC apresenta o ‘Menu Mamã’ para que as suas clientes continuem a poder consumir peixe cru durante este período tão especial das suas vidas. 
Este menu é composto por um ‘Cone crocante de atum com cebola ​​​r​eduzida em Vinho do Porto’, ‘Ceviche de peixe branco com rebentos de coentro, hortelã e maracujá’ e um ‘Combinado especial Mamãs’. Para acompanhar, também há sumos especiais: ‘limonada com gengibre e hortelã’, ‘manga, papaia e laranja’ e ‘morango e maça verde’, onde todos os frutos e ervas aromáticas são meticulosamente esterilizados. 
O ‘Menu Mama’ tem um preço de ​29,5​​0​€ e está disponível mediante reserva prévia, com 48 a 72 horas de antecedência.

Todos os alimentos ingeridos crus ou ao natural, são submetidos a técnicas de conservação e preparação especiais para garantir que são servidos com qualidade e com a máxima segurança. O peixe usado é submetido a um processo de frio, que permite estabilizar e controlar microbiologicamente o produto. Por outro lado, produtos como ervas aromáticas, vegetais ou frutas são cuidadosamente e especialmente desinfetados. 
Para garantir que todos os alimentos estão em condições de compor o Menu Mamã, aconselhamos vivamente a reserva prévia, com o mínimo de 48h de antecedência, para garantir ao máximo a segurança alimentar, através dos contactos 211 911 965 ou 918 400 649.

1 comentário:

  1. O frutos e ervas aromáticas são desinfectados e não esterilizados. Para serem esterilizados seria necessário que fossem submetidos a temperaturas de pelos menos 121º durante pelo menos 15 minutos, passando assim a estar cozinhados...

    ResponderEliminar