24 de março de 2014

Tease Bakery

Follow my blog with Bloglovin
A Tease Bakery é uma pastelaria de Lisboa especializada em cupcakes. 
Situada no Bairro Alto, é um espaço pequeno mas muito agradável (e fofinho) para se lanchar. A decoração é vintage com cadeiras em veludo e móveis antigos, fazendo lembrar uma casa de chá.
Conheci a Tease em 2010, altura em que começaram a abrir as primeiras lojas de cupcakes em Lisboa. Apesar de já ter provado cupcakes em outros sítios, foi a Tease a primeira a adoçar-me o coração.


Os  cupcakes são lindos e não têm um aspecto seco ou de plástico.
Além de serem bonitos ao olhar, são deliciosos por dentro, a massa do bolo é fofa e as várias coberturas são gulosas, sem se tornarem enjoativas (se ficarmos só por um).
As decorações dos cupcakes variam consoante a estação, evento ou época do ano e  também fazem bolos para diversos eventos, como aniversários, casamentos, baptizados, entre outros.
A montra é apetitosa e é difícil escolher só um. Os meus preferidos são o red velvet com cobertura de cream cheese,  e o de chcocolate com cobertura de oreo ou de nutella.
Além dos cupcakes, podemos encontrar também na loja bolos à fatia, scones, muffins ou brownies e para acompanhar existem vários chás, sumos e milkshakes.

A parte menos boa é o preço dos cupcakes, 2.40€ os de tamanho normal e 1€ os minis, não são baratos, mas são os melhores que podemos encontrar em Lisboa, feitos com ingredientes de 1ª qualidade, sem conservantes nem preservantes e é isso que me faz voltar à Tease. Apesar da loja estar situada numa zona que não costumo passar com frequência, sempre que posso vou lá deliciar-me com um Red Velvet!

Morada: Rua do Norte 31-33, Lisboa
Telefone: 93 386 29 90 / 96 910 55 25 
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 12:30h às 20h e Domingos das 14h às 20h.

2 comentários: