15 de abril de 2015

Sushi Fest


Para os apreciadores de bom sushi, trago-vos uma noticia deliciosa!
Os Jardins e Palácio Marquês de Pombal recebem, dias 2, 3 e 4 de Julho, o Sushi Fest, o primeiro festival de sushi da Europa. 
Trendy, inovador e exclusivo, o Sushi Fest vai reunir reconhecidos chefs de sushi e alguns dos melhores nomes da música portuguesa ao vivo.
Com um programa gastronómico e musical inovador e com uma área dedicada à cultura japonesa, a organização do Sushi Fest promete que este será uma cool party, onde o público vai poder saborear um jantar com o melhor sushi e sashimi com a máxima qualidade e frescura.
Nuno Graciano, da CoolWorld, empresa responsável pela organização e promoção do evento, refere que “o Sushi Fest vai ser o evento mais cool do ano! É mais do que um evento gastronómico baseado no sushi e é mais do que um festival de música. É um acontecimento fresco, novo, ideal para juntar família e amigos e saborear o melhor sushi e o melhor da música portuguesa. Uma experiência única, que ninguém pode perder!”
O Sushi Fest conta com o apoio institucional da Câmara Municipal de Oeiras, da Embaixada do Japão, da Câmara do Comércio e Indústria Luso-Japonesa, da Associação de Amizade Portugal-Japão e do Turismo de Portugal.

Um festival com bom sushi e boa música! Mal posso esperar :)

1 comentário:

  1. Isso é realmente uma boa noticia... Se eu fosse desses lado de certeza que não perdia!

    Bjxxx já estou a seguir!

    ResponderEliminar